GACD

BEM-VINDOS ao Grupo de Amigos de Canelas do Douro (GACD), grupo este que tem como finalidade a união, a amizade e interacção entre todos os canelenses e durienses!

quinta-feira, maio 03, 2007

Ainda estamos vivos!!

Depois de quase 2 meses sem ser publicado de novo (não por falta de noticias e novidades, mas talvez por um pouco de desleixo e falta de tempo) aqui estamos nós novamente de volta e em força…. Desde já as minhas desculpas por todos os quantos têm visitado o blog a espera de novidades e não têm lido nada de novo.
E durante todo este tempo acreditem que houve um sem número de “acontecimentos e feitos” que aqui poderiam ser relatados, mas já que foi desperta a curiosidade apenas vou lançar aqui algumas farpas do que se foi passando, desde a visita Pascal (que deu para ir bebendo uns copos pelas casas); as belas tardes e noites de desgarrada ao som de acordeão; uma sessão de pancada durante um jogo de futebol,….enfim, foram mesmo muitas coisas que se foram passando!!!
Mas este post serve para dizer que o blog ta muito longe de morrer, e se já havia alguém a esfregar as mãos de contente por não ser nada publicado há muito tempo e pensar que a ideia já tinha ido por água abaixo, engana-se! Voltamos vivos e de boa saúde para dar continuidade a esta ideia!
Bom resta-nos agora esperar pelas próximas novidades, que de certeza em breve chegarão…
Um abraço para eles e um beijo para elas…


Visitor Map
Create your own visitor map!