GACD

BEM-VINDOS ao Grupo de Amigos de Canelas do Douro (GACD), grupo este que tem como finalidade a união, a amizade e interacção entre todos os canelenses e durienses!

quinta-feira, fevereiro 28, 2008

Cá estamos nós!!!

Olá pessoal!!!
Antes de começar com as desculpas, pela não actualização do blog, gostaria de deixar desde já os meus cumprimentos a todos vocês fiéis leitores deste blog.
Pois é pessoal, isto já não é actualizado desde o Natal, e acreditem que não é por desmotivação, mas sim pela “simples” falta de tempo, pois tal como todos vocês tenho vida pessoal e profissional, o que muitas vezes me impede de perder 5 minutinhos a escrever umas palavras para que possam ler ou dar opinião através de comentários. E nestes, mais de 2 meses que passaram havia e há muito por dizer….Passagem de Ano; Presentes ao Menino Jesus; Festa de Nª Srª das Candeias; 2ª Montaria ao Javali; o inicio dos peditórios para a Festa de Agosto….etc, etc. Mas o importante é que ainda aqui estamos esta ideia ainda não acabou, por isso aproveito também desde já para pedir a vossa colaboração, no sentido de darem opiniões e temas que gostariam de ver aqui publicados ou republicados, basta enviar um e-mail para canelasdodouro@hotmail.com, dentro das possibilidades todas as opiniões e ideias serão analisadas, o nosso obrigado!


Visitor Map
Create your own visitor map!