GACD

BEM-VINDOS ao Grupo de Amigos de Canelas do Douro (GACD), grupo este que tem como finalidade a união, a amizade e interacção entre todos os canelenses e durienses!

quarta-feira, julho 08, 2009

Festa na Associação de Assistencia Nossa Srª das Candeias

A Associação de Assistência a Nossa Srª das Candeias (AANSC) realizou no passado domingo, 5 de Julho, o seu primeiro Festival de Folclore que contou com a honrosa participação de quatro Ranchos Folclóricos, sendo eles - Rancho Folclórico de Godim, Rancho Folclórico do Pinhão, Rancho Folclórico de Alvações do Corgo e Rancho Folclórico de Galafura.
Ainda antes da brilhante actuação destes quatros grupos, as crianças e alguns pais da AANSC brindaram-nos com a interpretação de alguns temas musicais bem como coreografias e danças e ainda minis peças teatrais, o que arrancou fortes e inúmeros aplausos por parte de todos os espectadores, o que demonstrou que a AANSC não se limitou apenas à organização mas também a um longo e árduo trabalho para a preparação deste dia festivo. Da organização do evento também fez parte um bar de comes e bebes, que sempre ia dando para bebericar umas cervejas ou sumos e ainda enganar o ratito que já ia dando algumas voltas na barriga, com umas tripas e bifanas.
Após a actuação das crianças e pais, eis que o esperado festival teve inicio, e de novo os fortes e inúmeros aplausos regressaram, cumprimentando e felicitando os Ranchos quer pela sua chegada e depois pelas suas actuações.
Resta-nos felicitar a AANSC pela organização deste festival e esperar que para o próximo ano se repita.
Os nossos sinceros parabéns!
Aqui ficam algumas imagens...


Etiquetas:


Visitor Map
Create your own visitor map!