GACD

BEM-VINDOS ao Grupo de Amigos de Canelas do Douro (GACD), grupo este que tem como finalidade a união, a amizade e interacção entre todos os canelenses e durienses!

quinta-feira, setembro 28, 2006

Até que enfim

Bom, finalmente foi criado o Blogspot da nossa Santa Terrinha.....
Vamos tentar fazer disto o nosso jornal digital se possivel com actualizações semanais de tudo o que acontece na nossa terra, desde as simples "fofocas" até as grandes noticias e acontecimentos de tudo o que por Canelas acontece, espero a aderencia e receptividade a este nosso novo meio de interacção/comunicação entre os residentes desta magnifica aldeia e todos os filhos da mesma que por força maior, seja ela pessoal ou profissional, encontram-se impossibilitados de viver o dia-a-dia na bela terra que nos viu nascer... e desta forma estar a par de todas as situações e acontecimentos vividos e passados na nossa terra natal!!!
Desde já fica um abraço para eles e um beijo para elas.....
Espero que a ideia vingue e tenha o maior sucesso!!!

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Muito bem vamos ver s agora a nossa aldeiazinha evolui em alguma coisa!!!Mas o que interessa é que alguem teve a ideia de vazer um blog, vamos é ver se vais ser muito comentado!!!portem-se habraço

04:30  
Anonymous Anónimo said...

Isto é realmente uma grande ideia.
desde já um grande abraço a todos os Canelenses...

23:04  
Anonymous Anónimo said...

Bem temos de divulgar este blog pelos canelenses e não só, senão vai cair no esquecimento.

21:31  
Anonymous Anónimo said...

E que tal falar dos problemas que precisam de ser resolvidos, tais como o saneamento que nunca mais fica pronto e que é o que o povo precisa.

05:59  
Anonymous Anónimo said...

A todos os bêbedos de canelas BIBA O ÁLCOOL.

06:08  
Anonymous Anónimo said...

ola malta um abraço para vos todos

18:36  
Anonymous Anónimo said...

É com grande grado e satisfação que me dirijo e dou os parabéns aos Canelenses que tiveram esta ideia. Espero que não aconteça como outros projectos anteriores que surgiram, duraram algum tempo, mas acabaram por desaparecer, como por exemplo os escuteiros, o futebol e o rancho. O povo tem de se unir criar outos projectos e outras actividades de entretenimento, desporto, diverssão... . Mais uma vez muitos parabens e um grande abraço deste vosso filho da terra.
J.P.

17:37  
Anonymous Anónimo said...

para a malta do ficajo um grande abraco do vosso amigo gualter
e ate ao natal xau bjs e abracos

18:46  
Blogger pedaco said...

oi filhos da terra....
acreditem ou nao e d louvar a mente brilhante k teve esta excelente ideia de criar este blog e dar aconhecer a nossa santa terrinha. desde ja 1 abraco...
ahhh a fonte do milho e nossa

01:13  

Enviar um comentário

<< Home


Visitor Map
Create your own visitor map!