GACD

BEM-VINDOS ao Grupo de Amigos de Canelas do Douro (GACD), grupo este que tem como finalidade a união, a amizade e interacção entre todos os canelenses e durienses!

segunda-feira, outubro 30, 2006

Dia 28 e 29

Antes de mais saudações a todos os quantos têm visitado este “Blog"!!!!!!!
Mais um fim-de-semana passou e nada de especial a registar na nossa aldeia, de realçar apenas o facto de o SLB ter perdido o que fez baixar a moral de mais ou menos 80% dos habitantes da nossa freguesia, face ao sucedido e como forma de protesto houve mesmo quem estivesse disposto a acabar com o stock de cerveja existente pelos cafés (a abarrotarem de gente), enquanto isso os adversários fechavam-se numa adega a comemorar a vitoria contribuindo assim para o escoamento do excesso de vinho armazenado, é claro que no domingo muitas dos nossos habitantes pareciam.........................bem acho que não se pareciam com nada pois com aquelas caras, um termo de comparação é mesmo muito difícil de ser encontrado. Coincidencia das coincidencias a cerveja e o vinho não foram consumidos nessa mesma noite, e já no domingo toda a cerveja e vinho sobrante tranformaram-se em "aguas com gás"!
Mas assuntos desportivos à parte, aproveitou-se sim para tentar combinar a organização de um “Magusto”, comemorando assim o dia de Sº Martinho (11 de Novembro), mas mais importante que o "Magusto" a prova do novo vinho que tanto trabalho dá a ser cultivado e produzido, e tanta dor de cabeça depois de bebido!!!!
Para finalizar mais uma vez vos peço para divulgarem ao máximo este nosso Blog por todos os canelenses, e também por todos os curiosos que estejam dispostos a conhecer um pouco da nossa terra, desde a imensa história até a estas pequenas história de fim-se-semana!!!
O já conhecido cumprimento de despedida…. 1 Abraço para eles e 1 Beijo para elas!
Portem-se…………….Mal………………. ou……………………. Bem………………

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

oi malta amiga td bem
e a vida q tal
e as mines no ficajo q tal tao a ser bem vendidas
e ja batestens novo record das grades para o telmo tiago moreira e sergio um grande abraco do vosso amigo ............ abracos

18:37  
Anonymous Anónimo said...

Ja ouvi falar do magusto na quinta do Bosque... espero que desta vez o "quebra cabeças" nao dê tao mau resultado. Sergio desta vez vais ouvir o radio valeta "Não sei se escapa, não sei não"... Pobre do saraiva que com a cabeça aberta ainda levava bofetadas para acordar... Cumprimentos do tamanho da borracheira de Sabado.

01:52  

Enviar um comentário

<< Home


Visitor Map
Create your own visitor map!