GACD

BEM-VINDOS ao Grupo de Amigos de Canelas do Douro (GACD), grupo este que tem como finalidade a união, a amizade e interacção entre todos os canelenses e durienses!

quarta-feira, novembro 29, 2006

"Comentarios" sem comentarios!!!


Parece que afinal a ideia do “blog” já começou a incomodar muita da gente da nossa terra, o que seria de esperar, e como tal não é admiração nenhuma!
È uma pena que quem é mal educado e de baixo nível apenas seja capaz de comentar ofendendo as pessoas (houve 2comentarios que não foram publicados), é claro que eu como não jogo nesse clube, o que tenho a dizer digo-o na cara das pessoas, podem também ter a certeza que não sou de mandar recados ou neste caso concreto de escrever ou dizer a alguém para escrever tamanhas barbaridades, não ofendam porque também ninguém vos ofende, e quando tiverem de criticar façam-no de uma forma construtiva ou será que não são capazes? (“Cérebro é uma coisa maravilhosa. Todos deviam ter um….”; axo que isto foi uma cuspidela para o ar do autor da frase).
Mas isto não é nada a que Canelas e todos os seus moradores não estejam habituados, senão olhemos para trás e recordemo-nos das eleições, do futebol, e tantas outras coisas que de uma forma directa ou indirecta são feitas em prol da nossa terra e normalmente acabam por ser criticadas por dois tipos de pessoas: aquelas que não percebendo nada do assunto fingem perceber dizendo mal daquelas que na realidade percebem, ou quem tem muita dor de cotovelo (que deve ser o caso)!
Quando estiverem com as pessoas que aqui ofenderam não dêem palmadinhas nas costas só porque parece bem……Sejam os homenzinhos (ou mulhereszinhas) que dizem ser!
Resumindo afinal não deram nenhuma importancia deram sim MUITA IMPORTANCIA!!!
Não sei se ja repararam mas foi activada a moderação de comentarios para evitar que os cínicos venham para aqui dizer o que não são capazes de o dizer na cara das pessoas!!
Pessoal um grande abraço!!!

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Eu acho que devias publicar esses comentários para nós saberemos quem os faz e o que se passa.

20:27  
Anonymous Anónimo said...

De certeza que só podem ser os mais burros moradores/habitantes aqui da nossa terra! Eu não li os ditos comentarios mas pelo que está aqui escrito, certamente foi de muito baixo nivel e falta de caracter! Mas os broncos e todos aqueles que têm dor de cotovelo por aquilo que é feito, independentemente do que, acho que toda a gente sabe quem eles são! Gostei particularmente da foto que julgo será para o(s) alvo(s) deste "post" sem papas na lingua! Muito bem!!! Continuem e não se deixem ir abaixo por esse tipo de situações, como diz o velho ditado "VOZES DE BURRO NÃO CHEGAM AO CÉU!!!!" Mais uma vez os meus parabens por esta boa ideia!

15:55  
Blogger pedaco said...

pois infelizmente tenho que concordar com o k foi escrito...
pois pensava que houvesse 1 pouco mais de bom senso nesta terra.
parabens pela ideia...
a fonte do milho e nossa

00:57  
Anonymous Anónimo said...

Mais uma vez se provou que na nossa terra não podemos contar uns com os outros o que é uma pena!! O importante é não deixarmos morrer a ideia, também se não remassemos contra a maré que piada teria o blog!?
Tens razão Pedaço!
A fonte do milho é nossa!!!

16:43  
Blogger duarte barcelos said...

ola pessoal de canelas gostaria de dizer que estou feliz por ver que existem pessoas que se interessam pela cultura da sua terra
e bom ver pessoas interessadas pela divulgaçao do seu cantinho
mais importante e para os emigrantes e uma maneira de os aproximar da sua terra
parabens pelo excelente trabalho

20:36  
Blogger duarte barcelos said...

OLA PESSOAL DE CANELAS
GOSTARIA DE DIZER QUE ESTOU FELIZ PELO EXCELENTE TRABALHO QUE FIZERAM NESTE BLOG
E IMPORTANTE PARA OS EMIGRANTES SABER QUE EXISTEM PESSOAS QUE SE INTERESSAM PELA DIVULGACAO DA SUA TERRA
POR OUTRO LADO E BOM SABER O QUE SE PASSA EM CANELAS O ANO TODO
PARABENS MAIS UMA VEZ PELO BLOG ESTA PERFEITO

20:41  

Enviar um comentário

<< Home


Visitor Map
Create your own visitor map!