GACD

BEM-VINDOS ao Grupo de Amigos de Canelas do Douro (GACD), grupo este que tem como finalidade a união, a amizade e interacção entre todos os canelenses e durienses!

segunda-feira, agosto 06, 2007

Ja cheira a festa....

Aqui estamos nós amigos de volta, desta vez para falar destes dias que têm antecedido as Festas em Honra de Nossa Srª das Candeias....
Este fim-de-semana foi afixado e dado a conhecer o programa da referida festa, e como seria de esperar, para uns excedeu as expectativas, para outros corresponde às mesmas, e claro, por aquilo que se vai ouvindo foi uma completa desilusão, de referir mesmo que já há uns anitos que o programa não era tão "pobrezinho"! Do programa da festas aqui vos deixo ficar naquilo que vai consistir a nossa festa, portanto aqui vai: Dia 14 a alvorada será com um grupo de Zés Pereiras, à noite haverá a procissão das velas, e no final a actuação de um grupo musical. Dia 15 (o dia principal) teremos a missa em honra da nossa Santa Padroeira da parte da manhã e à tarde a majestosa procissão, já durante a noite iremos ter o sempre tão esperado arraial com uma partida de fogo de artificio e actuação de 2 bandas filarmónicas que tocarão nos famosos "despiques", e finalmente no dia 16 para encerrar as festividades teremos mais uma actuação de um grupo musical durante a noite.
Como para as tardes não está nada previsto, à excepção do dia 15, as mesmas provavelmente serão sempre acompanhadas de muita bebida para ver se o pessoal anima mais um pouco, é que caso os grupos musicais não mereçam o dinheiro que cobram, a malta sempre se diverte...
Meus amigos no próximo fim-de-semana traremos mais uns pormenores relativos a festa da nossa aldeia!
Até lá!

Etiquetas:

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Eu ja tive oportunidade de ver o programa e de o criticar... É uma pena que estes mordomos (ou pelo menos o cabecilha) ache que é a vaidade que faz as festas... 1 ano em peditórios e deu nisto?! Tou arrependido de ter dado dinheiro. Se fosse hoje.... Esta festa é para aqueles que criticaram as mulheres e a "canalhada" do ano passado, esses tiveram 3 ou 4 meses e fizeram uma festa digna desse nome!

20:05  
Anonymous Anónimo said...

olhe eu doulhe a rasao td
mas se n for o povo a dar dinheiro n pode ser os mordomes a por o dinheiro no bolso deles
os q criticam e os q n dao sera q vosse deu

17:14  
Anonymous Anónimo said...

Claro que dei e nem foi tão pouco quanto isso, tenho a plena certeza que dei mais sendo solteiro que muitas familias e até mesmo comerciantes... Por isso tenho todo o direito de criticar, ao que sei não maltratei nem faltei ao respeito de ninguem!!

13:36  

Enviar um comentário

<< Home


Visitor Map
Create your own visitor map!