GACD

BEM-VINDOS ao Grupo de Amigos de Canelas do Douro (GACD), grupo este que tem como finalidade a união, a amizade e interacção entre todos os canelenses e durienses!

terça-feira, julho 03, 2007

Rescaldo

Como havia sido prometido aqui estamos nós com o rescaldo de mais um fim-de-semana de festa e animação. Ao contrário do que tinha sido anunciado o fim-de-semana de festa foi 30 de Junho e 1de Julho e não 29 e 30 de Junho, desde já deixo aqui as minhas desculpas.
Pois bem, para o sábado estava prevista a tal sardinhada e a actuação do Rancho Folclórico de Godim/Régua que foi antecedida da “actuação” de 2 ilustres em pleno palco ora cantando ora dançando ao som da musica que estava a cargo da “Rádio Ermida/Galafura”, o que animou em muito todos os que já se encontravam a espera da actuação do rancho, o que permitiu que o pessoal fosse comendo umas sardinhas, umas entremeadas assadas na brasa e o belo do caldo verde não faltando claro uns tragos de vinhos e uns goles de cerveja, o que em alguns casos já não permitiu que assistissem á tão esperada actuação devido ao elevado estado etílico. Já com o Rancho em cima do palco ouviu-se uma grande ovação mostrando os presentes desta forma o entusiasmo com que o aguardavam, e mesmo durante todo o espectáculo não faltaram as palmas e a animação. Terminada essa bela actuação foi tempo de os organizadores (comissão de festas) deitarem mão ao trabalho, pois era tempo de arrumar e limpar o que tinha sido desarrumado e sujo, o que também não foi problema, já que num abrir e fechar de olhos ficou tudo como estava dantes.
Já no Domingo como tem sido habito a comissão de festas continuou a trabalhar, para além do seu peditório dominical (conhecido por leilão), continuaram também com a listagem dos anjos para a procissão.
A Comissão de Festas deu também a conhecer durante a passada semana que nos dias 28 e 29 do corrente mês ir ser organizado um torneio 24 horas de Futsal em que o 1º prémio será de 400 Euros, e apressem-se já que as inscrições são limitadas.
Ficou por dizer no inicio que este fim-de-semana houve mais uma excursão, desta vez a Santiago de Compostela.
Bom pessoal deste fim-de-semana acho que está tudo dito, resta-nos portanto, aguardar por mais novidades e acontecimentos.
Fiquem bem e…… 1 Abraço para eles 1 Beijo para elas…..

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Até mais.

05:48  

Enviar um comentário

<< Home


Visitor Map
Create your own visitor map!